Sectumsempra rpg
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 Descrição Das Habilidades

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Ryan Meester
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Ryan Meester


Mensagens : 135
Data de inscrição : 12/07/2010
Localização : Sectumsempra

Perfil Bruxo
Varinhas: Sabugueiro e Pelo De Rabo De Testralio,32 Centimetros.
Itens e Objetos Magicos:
Habilidade Especial: Avarador

Descrição Das Habilidades Empty
MensagemAssunto: Descrição Das Habilidades   Descrição Das Habilidades Icon_minitimeQua 14 Jul 2010, 18:52

Descrição.


Animagos

Denomina-se
animago o bruxo que é capaz de se transformar em um animal sem o uso da
varinha. O Ministério da Magia insiste em registrar os animagos, porque
essa habilidade, sem dúvida, é de maior utilidade para aqueles que se
dedicam a atividades secretas ou até criminosas.
Animagos que não se registrarem são considerados ilegais e, se forempegos pelo Ministério, terão de responder a processos.

As diferenças entre um animago e um bruxo transfigurado: o animago mantém
a consciência humana, podendo raciocinar como humano, mas sem o uso da
fala. Já um humano transfigurado em animal se transforma em animal por
inteiro: desconhece a magia, perde a consciência de ter sido bruxo e
precisaria de alguém para o transfigurar de volta em um humano.

- Todos já sabem o que um animago pode fazer, então divirtam-se;
- Pode se transformar na hora que bem entender.


Ofidioglotas
- Ofidioglota é todo bruxo que possui o dom de falar e entender a
língua das cobras. Geralmente associado à magia negra, o ofidioglota é
visto (e taxado), por muitos, como um bruxo das trevas. Aqueles que
possuem tal habilidade são raros, pois ofidioglossia não é algo que se
pode aprender, você simplesmente nasce com o dom (um gene que passa de
geração para geração).

Esta habilidade é mais comum entre bruxos
vindos da Sonserina (talvez seja pela mascote da Casa ou por esta ser
uma das características de Salazar), mas não pode ser classificada como
magia negra. Há quem use o dom para o bem, para afastar ou falar com
alguma cobra, ou para o mal, instigando o réptil a atacar. Mesmo que
possa entender a linguagem das serpentes, o ofidioglota não controla
necessariamente as cobras.

- Fala a língua das cobras à qualquer momento;
- Único que pode entrar pela Câmara Secreta.


Lobisomens
O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha
se originado no norte europeu. Os humanos somente se transformam em
lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse
mal, embora os recentes avanços no preparo de poções tenham, em certa
forma, aliviado os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção
Mata-Cão.

Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou
trouxa afetado, que em outros períodos é normal, se transforma em uma
fera assassina, parecida com um lobo humanóide. A pessoa perde a
consciência humana e apresenta quadros de violência e voracidade
intensos. Uma singularidade entre as demais criaturas, o lobisomem dá
preferência a presas humanas. O efeito da ‘maldição’ passa após o
desaparecimento da lua cheia.

- Ao se transformar, pode atacar qualquer um;
- Em forma de lobisomem, somente um feitiço por post pode acertá-lo.


Legilimentes - Legilimência
é A capacidade mágica de extrair sentimentos e lembranças da memória de
outras pessoas, além da clara interpretação dos resultados obtidos com
essa extração. Quanto mais orgulhosa e sentimental uma pessoa for, mais
fácil será extrair um sentimento dela. Aqueles que dominam a
Legilimência são capazes, sob determinadas condições, de penetrar as
mentes de suas vítimas e interpretar suas conclusões corretamente.

Legilimência
fica mais fácil de ser realizada quando o alvo está fisicamente perto
do legilimente, e está relaxado, vulnerável. Contato visual é
essencial, pois o legilimente irá penetrar na mente do alvo usando uma
brecha de emoções que ele demonstrar. O uso da legilimência pode ser
usado não-verbalmente ou dizendo o feitiço Legilimens. Para se
defender, a única arte conhecida é a oclumência.

Oclumentes
- Um dos ramos obscuros da magia, a oclumência é a defesa mágica da
mente contra invasões externas. Usada contra pessoas experientes em
Legilimência, oculta sentimentos e lembranças que contradizem a
mentira, mas para isso o praticante deve estar com compenetrado em
esvaziá-la.

O contato visual é fundamental para a legilimência,
por isso quem quiser ocultar seus pensamentos e não for muito apto em
oclumência precisa desviar o olhar. A distância também conta para a
realização dessa magia. É preciso que o bruxo deixe de lado todas as
emoções que possam revelar o que está pensando, e se concentre apenas
em fechar a mente. A oclumência precisa de uma resistência parecida com
a resistência que alguém usa contra a influência da Maldição Imperius.

Clarividentes
O clarividente é um indivíduo capaz de prever o futuro, realizando, em
grande parte, profecias. Geralmente, este o faz através de visões, que
lhe deixam num momentâneo transe, no qual o adivinhador profetiza algo
sobre uma situação futura de alguma(s) pessoa(s). Existem e existiram
vários clarividentes famosos, como Cassandra Vablatsky, Cassandra
Trelawney e, é claro, Sibila Trelawney, que realmente só fez profecias
inconscientemente e não se lembra de nenhuma delas.

Não há
provas ou fatos que indiquem que há algum bruxo que faça profecias
conscientemente. É costume os clarividentes descenderem dos gregos e
grandes sábios. Na maioria dos casos, em Hogwarts, eles eram da
Corvinal.

- Chances de boas notas em Astronomia e Adivinhação.


Ocluador
Tambem conhecida como elementista, esta habilidade é uma das mais
poderosas porem a mais rara, a pessoa que dispõe desta possue o
grandioso poder de manipular os quatro elementos da natureza ( fogo,
água, terra e ar ), no entanto muitos dos casos de bruxos que possuirão
este poder morreram com o proprio uso dele. O uso excessivo deste pode
ocasior a liberdade de uma das feras presa dentro da habilidade ( fogo:
fênix, água: sereiano, terra: gigante de pedra e ar: quimera ), quando
isto acontece, o bruxo é tomado pelo espirito da fera liberta e
dificilmente é solto deste aprisionamento.

- Possuintes desta habilidade, tomem cuidado.

- A dominação das criaturas só podem ser sessadas por legilimencia ou sucção de outro habilidista do mesmo poder.

Metamorfomagos
São bruxos que conseguem mudar sua aparência, seja os cabelos, a forma
dos olhos, do nariz, da boca, a cor dos cabelos, a cor da pele, etc.

Metamorfomagia é Don Hereditário. Não são todos que a conhecem, e
também não são todos que realmente conseguem manusear com essas artes.

Nota: Não é possível se transformar em outras pessoas, apenas mudar a
cor do olho ou o formato do nariz, pois para melhor andamento do rpg
isso seria totalmente um PLÁGIO do personagem.


Avaradores

São bruxos que podem usar magia mesmo sem sua varinha. É extremamente
raro um bruxo nascer com esta habilidade, que é muito útil, pois quem
possuir esta maravilhosa habilidade não precisará portar uma varinha, e
poderá usar os feitiços sem ela. Geralmente os portadores desta
habilidade mantém-a em segredo, e deixam-se ser desarmados pelo
oponente, pegando-o de surpresa, lançando um feitiço mesmo sem a
varinha. Mas há um porém, avaradores não usam varinhas, usam suas mãos
para lançar feitiços, e, se estiverem sem as duas mãos, não poderão
usar magia.

- Portadores desta habilidade podem usar magia sem usar uma varinha mágica.
- Caso um avarador perca as duas mãos, o mesmo não poderá usar magia.
- Um avarador deve lançar suas magias apontando a mão para o alvo.


Hypnos

Hypnos são bruxos que tem a capacidade de hipnotizar qualquer pessoa. A
habilidade funciona como a legilimencia, é preciso que se olhe nos
olhos da vítima, e use a habilidade, e então, sua vítima estará sob
total controle do Hypno. Mas, a hipnotização leva alguns segundos, e é
preciso olhar nos olhos da vítima, e, se esta, fechá-los ou desviar os
olhos, a hipnotiazação não funcionará. Mas, a hipnotização é rápida,
então, o fechamento ou desviamento dos olhos da vítima deverá ocorrer
rápidamente.

- Caso um Hypno tente hipnotizar alguem,
esta pessoa deverá defender-se em no máximo 2 minutos depois que o
Hypno postar a tentativa de hipnoze.
- Quando um Hypno tenta
hipnotizar alguem, este, também fica imobilizado, enquanto entra na
mente de sua vítima. Ou seja, após tentar Hipnotizar alguém, este
deverá ficar sem postar nada até que a vítima defenda-se ou fique sob
seu comando.
- O maior inimigo de um Hypno é seu reflexo.


Meio-Veela
Meio-veelas
são descendentes de veelas. A veela se assemelha bastante a uma mulher
muito bela, contudo não é humana. Possui uma pele que brilha como o
luar e cabelos louro-prateado que se abrem em leque sem que haja vento
algum. Ao vê-la dançar, os homens ficam em estado de hipnose,
esquecendo momentaneamente de tudo ao seu redor, querendo apenas
observá-las e acabam por cometer atos inconscientes. Esses seres também
podem assumir a forma de aves semi-humanas e lançarem bolas de fogo. Há
casos raros de cruzamento entre veelas e humanos.

Os
meio-veelas possuem a mesma beleza encantadora das veelas, com seus
cabelos loiros e pele branca, seja homem ou mulher. Não se transformam
em aves ferozes, mas, ainda as , são confundidos por muitas vezes com
essas criaturas.


- Mais chances de ficarem com alguém;
- Boas notas em Feitiços.
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